Ver o Corpo de Cristo, em todos os continentes, quebrantado em oração, buscando a face de Deus, e se convertendo dos seus maus caminhos. Cremos que assim, “a terra se encherá da Glória do Senhor, como as águas cobrem o mar”. Habacuque 2:14

Nosso Objetivo
A Campanha Mundial de Oração é dividida em três importantes momentos como estratégia para alcançar nosso objetivo.

Oração 24/10

São 10 dias de oração, 24 horas por dia. Cada igreja, em cada Estado ou Município, tem liberdade para traçar as estratégias mais apropriadas a sua realidade para cumprir este alvo, com vigílias, relógio de oração, salas de oração por países, salas de oração para jovens. O objetivo é envolver todos os ministérios da Igreja em momentos de oração: equipe de louvor, jovens,crianças e adolescentes, departamento feminino e assim por diante.

Dia de Pentecostes
No domingo,  dia 4 de junho, será o Dia de Pentecostes. Este é o ápice da campanha, em cada cidade. As igrejas devem se unir para promover cultos de louvor e adoração em conjunto, em locais públicos como praças, colégios ou ginásios – e convidar os moradores da cidade a se prostrarem diante do Deus Altíssimo. A ideia é que cada cidade possa relembrar e comemorar o derramar do Espírito Santo com uma programação especial, em unidade com várias igrejas.

365 dias de bênçãos
Todos os avivamentos da história estão relacionados com grandes momentos de transformação social. É o evangelho integral, que se preocupa não apenas com a salvação da alma, mas com o bem-estar físico e mental do indivíduo. Por isso, a Campanha Mundial de Oração incentiva a adoção de ações sociais por parte da Igreja nas comunidades onde estão inseridas, ao logo de todo o ano.

top