Um chamado para o arrependimento e a oração.

Na virada do milênio, cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.

Logo, reuniões como aquela, com todos reunidos no mesmo dia do ano multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo.

O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.

Por toda a face da terra. Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bênçãos para todas as nações.

Fortalecimento dos movimentos de oração. No dia de Pentecostes, cristãos de todo o mundo se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas. Em certos momentos da história, Deus convocou Seu povo a se voltar para Ele para que fossem perdoados, renovados e usados por Ele nos Seus propósitos.

Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem soado um chamado para um dia de arrependimento e oração. Líderes em diferentes partes do mundo descobriram que o livro de Joel tem ajudado muitos a responderem ao chamado de Deus para um arrependimento sincero.

O arrependimento descrito por Joel não é um abandono superficial de um comportamento pecaminoso em particular. Na verdade, o dom de arrependimento não é meramente abandonar o pecado; o âmago do arrependimento é voltar-se para Deus. O mais importante no livro de Joel é o fato de que o povo de Deus está vergonhosamente e perigosamente distante d’Ele, seja pela sua apatia ou por causa do seu pecado. Deus abre Seu coração e convida o povo para voltar para Ele. Seu apelo é focado na esperança do arrependimento e em toda a bondade que Deus deseja derramar.

A CMO no Brasil

A Campanha Mundial de Oração chegou ao Brasil em 2005. Várias igrejas de diversas denominações aderiram ao movimento. Em 2006 conseguimos alcançar todos os estados brasileiros. A meta para 2017 é mobilizar igrejas em todos os mais de 5 mil municípios do nosso país. Para isso, precisamos do seu envolvimento e divulgação!

top