Voltem-se para Mim de todo o coração,com jejum, lamento e pranto… Reúnam o povo… ajuntem os anciãos, reúnam as crianças. (Joel 2:12, 16)

Ore Globalmente

Interceda! Peça ao Espírito Santo novas estratégias para orar com seus familiares e amigos. Crianças estão orando! Vamos envolver as crianças nas nossas orações!

Reúna-se Localmente

Faça reuniões criativas. Muitos formarão correntes de oração para orarem 24 horas por dia. Outros se reunirão por uma hora ou duas para orar. Alguns jejuarão. Participe!

Ore em unidade

Durante a Campanha é fundamental que todos se unam para orar. Durante as reuniões, foram elaborados alvos de oração (clique aqui) que buscam a unidade do povo de Deus.

O Dia Mundial de Oração

Ore com sua igreja no Dia de Pentecostes. Dedique parte desse culto (04/06/2017) para orarem juntos e explique que a igreja no restante do mundo está orando também!

Oremos por:

– Unidade do povo de Deus. “Se o meu povo,que se chama pelo meu nome…”;

Quebrantamento.“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar…”;

– Despertamento à oração individual e coletiva: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar…”;

– Busca sincera da face do Deus Vivo: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face…”;

– Verdadeiro anseio por santidade: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos…”;

– Fé para crer e receber a resposta de nossas orações:

 

Alvos de oração

Abaixo, os pedidos específicos de oração para cada dia da Campanha.
Lembre-se: Orar Vale a Pena!

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)
top